A professora Graça Gralha é o terceiro elemento na lista de Joaquim Ricardo, candidato independente apoiado pelo MPT-Partido da Terra, de acordo com notícia avançada no blogue do candidato.

Graça GralhaO blogue de Joaquim Ricardo avançou ao final da manhã com o nome do terceiro elemento da sua lista. A escolha recaiu em Graça Gralha, de 42 anos, natural do Sabugal e a residir actualmente na freguesia da Nave.
Graça Gralha é, actualmente, professora do 1.º Ciclo tendo feito a sua formação no Magistério do Ensino Primário de Castelo Branco, em 1986 e licenciou-se na Escola Superior de Educação da Guarda em 2003.
Durante o seu percurso profissional já esteve colocada em escolas do concelho do Sabugal, Oliveira do Hospital, Seia, Aguiar da Beira, Foz Côa e Gouveia.
A agora número três da lista de Joaquim Ricardo já tem experiência política tendo sido deputada municipal na Assembleia Municipal do Sabugal.

A lei eleitoral no capítulo das quotas da paridade obrigada a que em cada três primeiros lugares das listas candidatas às eleições autárquicas dois elementos sejam do mesmo sexo. O candidato Joaquim Ricardo cumpre assim a lei no que diz respeito aos três nomes já apresentados.
jcl