O Destacamento Territorial de Vilar Formoso da GNR levou a efeito na madrugada desta quinta-feira, 12 de Março, uma operação nas localidades de Forcalhos e Quadrazais que resultou na detenção de três indivíduos com idades compreendidas entre os 30 e os 35 anos. Os suspeitos foram presentes, esta tarde, ao Tribunal Judicial do Sabugal.

GNR de Vilar FormosoNa madrugada desta quinta-feira, 12 de Março, os militares do Destacamento Territorial de Vilar Formoso da GNR deram cumprimento à autorização judicial de mandados de busca em quatro residências e três veículos nas localidades de Forcalhos e Quadrazais no concelho do Sabugal.
Durante a operação foram detidos três indivíduos com antecedentes criminais e com idades compreendidas entre os 30 e os 35 anos.
Durante a busca foram apreendidas três pistolas 6,35 mm, uma espingarda caçadeira shot-gun, três armas brancas e 12 munições.
Os suspeitos foram presentes durante a tarde desta quinta-feira, 12 de Março, no Tribunal Judicial do Sabugal para aplicação de eventuais medidas de coação.
A investigação desenrolava-se há cerca de dois meses e foi conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Vilar Formoso.
jcl

Anúncios