A cerimónia de entrega dos galardões atribuídos no âmbito da 4.ª edição dos Prémios Turismo de Portugal terá lugar no dia 21 de Janeiro, pelas 13 horas, no Centro de Reuniões da FIL, no Parque das Nações. A Casa do Castelo, do Sabugal, vai subir ao palco para receber o diploma de participação.

Casa do Castelo no SabugalO concelho do Sabugal vai ser falado na cerimónia de entrega dos «Prémios Turismo de Portugal» que contará com a presença do júri da competição, presidido pelo empresário André Jordan e por José Carlos Pinto Coelho, presidente da Confederação do Turismo Português, António Perez Metelo, jornalista, e Luís Patrão, presidente do Turismo de Portugal.
Para a Casa do Castelo situado no Largo do Castelo do Sabugal está já reservado um honroso certificado de participação.
Os «Prémios Turismo de Portugal» são uma iniciativa do Turismo de Portugal, que visa identificar e premiar as melhores práticas, projectos, empreendimentos e actividades que tenham contribuído, de forma significativa, para a melhoria e atracção do destino, potenciando a dinamização ou qualificação de um ou vários produtos turísticos considerados estratégicos a nível nacional.
As candidaturas foram apresentadas entre 17 de Setembro e 24 de Outubro de 2008 e podiam apresentar-se a concurso qualquer entidade, pública ou privada, com projectos que contemplem intervenções físicas ou imateriais nos vários níveis da actividade turística, independentemente da sua localização, volume de investimento associado, recursos envolvidos e dimensão.
Paralelamente, e no decurso da BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, estará patente, no stand do Turismo de Portugal, localizado no Pavilhão 1 da BTL, uma exposição alusiva aos projectos vencedores no âmbito da 4.ª edição desta iniciativa.

Considero que há um erro grosseiro de análise quando se considera que a responsabilidade pública acaba quando se serve de intermediário para assinar o cheque dos subsídios. A Casa do Castelo também é turismo. E do melhor que me é dado ver na região raiana. Em permanência, sete dias por semana, com muito amor, carinho e bem-receber.
jcl

Anúncios