A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Sabugal (APEES) apadrinhou a realização da Festa de Natal das crianças do Jardim de Infância do Sabugal.

Festa de Natal no SabugalÀ semelhança dos anos anteriores, as crianças do Sabugal que frequentam o Jardim de Infância tiveram direito a uma festa natalícia, repleta de brincadeiras e de presentes.
Segundo nos informou José Coelho, da direcção da APEES, a sala onde se realizou a festa esteve cheia com os pais e demais familiares das crianças assistindo às actuações musicais de carácter natalício.
«Para marcar a diferença e de modo a que os miúdos desfrutassem melhor a sua festa de Natal, houve uma surpresa, que foi a apresentação de um pequeno espectáculo, composto por cinco sketches, subordinado ao tema “Hoje não há espectáculo”, que foi deveras delicioso, quer para crianças quer para os adultos», testemunhou-nos José Coelho.
No final da festinha chegou o Pai Natal carregado de prendas, que distribuiu por todas as crianças, provocando o delírio total.
Para dar à festa um carácter verdadeiramente familiar houve um lanche de convívio, que juntou miúdos e graúdos.
Entretanto, a APEES associou-se à iniciativa de angariação e recolha de brinquedos e roupa para crianças necessitadas, tendo procedido à entrega o que foi recebido no Jardim de Infância do Sabugal.
plb

Anúncios