A Associação dos Antigos Estudantes da Guarda (AAEG) organiza no próximo dia 1 de Dezembro, segunda-feira, um convívio em Lisboa.

Está marcado para o feriado do próximo dia 1 de Dezembro, segunda-feira, um convívio em Lisboa dos antigos estudantes da Guarda.
O encontro terá início com a celebração, às 12 horas, de uma missa na Igreja dos Jerónimos, celebrada pelo padre capelão Moita.
O almoço beirão no Espaço Tejo (antiga FIL), a partir da uma e meia da tarde tem um menu convidativo onde não faltam os enchidos da Guarda com grelos.
Após a refeição será tempo do momento cultural com variedades e fados com o grupo «Serenatas de Coimbra». O encontro finalizará com uma merenda pelas 18 horas.
Este ano será sorteado entre os sócios da AAEG, com quotas actualizadas, um relógio Tissot e entre todos os participantes será sorteada uma esferográfica Parker.
A organização pede a comparência de todos e respectivas famílias.
Os bilhetes (40 fitas por pessoa) podem ser adquiridos em Lisboa no Restaurante Califa, em Benfica (sr. Costa), Farmácia Patuleia no Lumiar (sr. José Nicolau), Tailleur na Baixa de Lisboa (D. Sílvia) e Pastelaria Sul-América na Avenida de Roma (sr. Mário).
José Morgado