As refeições para degustar a gastronomia das terras raianas estão marcadas para o RaiHotel no Sabugal (sexta-feira à noite), restaurante Beto Martins no Soito (sábado ao almoço), restaurante Robalo (sábado à noite) e Trutalcôa no domingo com o almoço de encerramento da concentração. No sábado ao final da tarde o lanche está marcada para Albergaria de Argañan, um gentil convite do Alcalde Narciso. Vamos definir, agora, o programa de sábado à tarde.

Clube Porsche Fans Portugal e Todo Porsche Madrid

Após o almoço no Restaurante Beto Martins os participantes na concentração reúnem-se no parque da Praça de Toiros do Soito de onde será dada a partida para uma prova de regularidade respeitando as velocidades legais, com saída de minuto a minuto, em direcção a Aldeia da Ponte unindo os dois redondéis das festas taurinas arraianas.
Partida do primeiro carro prevista para as 15 horas. Passagem pela Nave (15.10-15.15), Alfaiates (15.20-15.30), Aldeia da Ponte (15.45-16.15).
Após o agrupamento do último concorrente os carros rumam ao parque de estacionamento da Sacaparte onde terá lugar a partir das 17.00 horas uma prova de slalom com entrada livre para todos os que quiserem ver mais de perto as máquinas a acelerar em parque fechado.
Após a «brincadeira» que tem como objectivo a confraternização entre todos os participantes será tempo de rumar a Albergueria de Argañan onde, a convite do Alcalde Narciso, terá lugar um lanche à moda da Espanha.
No final do dia o regresso dos carros será feito por Alfaiates, Soito, Ozendo, Torre e Sabugal.
O jantar está marcado para saborear os petiscos na brasa do João do Resturante «Robalo».
A noite é livre. Os participantes na concentração vão receber um voucher oferecido pelos estabelecimentos «O Bardo» (Largo do Castelo) e «Bravo’s Bar» (no centro do Sabugal) que apoiam o evento para visitarem os respectivos bares e onde poderemos escutar mais de perto todas as peripécias do primeiro dia.
Fim da segunda etapa.
jcl

Anúncios