Na primeira prova do Campeonato do Mundo de Pesca à Truta no Sabugal que decorreu este sábado, 20 de Setembro, destaque para o italiano Marino Poloniato que segue destacado com 35 capturas. Fernando Borges na 11.º posição é o melhor português

Campeonato Mundial Pesca Truta SabugalA primeira prova do Mundial de Pesca à Truta que está a decorreu no rio Côa, no Sabugal, decorreu com normalidade com destaque para o italiano Marino Poloniato (Itália) a bater toda a concorrência com 35 capturas. Simone Cappellin (Itália) e Franck Laffont (França) registaram 21 capturas no primeiro dia.
O melhor português, Fernando Borges, está classificado na 11.ª posição. Os restantes elementos da equipa lusa são Hélder Correia (15.º), Paulo Carvalho (16.º), José Carmo (19.º) e Amândio Malheiro (20.º).
A segunda prova terá início amanhã, pelas 9 horas, e estender-se-á até ao meio-dia. Após o final terá lugar um almoço para todos os participantes.
A cerimónia oficial de encerramento do «Mundial» está marcada para as 17 horas na Praça da República (Largo em frente à Câmara Municipal), onde serão apresentadas as classificações das equipas concorrentes.
Àss 20 horas terá início um jantar de gala onde se promoverá o bom convívio entre todos quantos visitaram o Sabugal.
jcl

Anúncios