O mais que famoso «couteau suisse» americanizado por «canivete do McGyver» lançou a versão feminina baptizada de «Miss Army Kit» e transformou num acessório de moda o mais famoso gadget do Mundo. Tudo porque a célebre frase «Se for menina não vai à tropa» está completamente desactualizada no século XXI.

Miss Army Kit«Se for menina não vai à tropa» é uma frase gasta e ouvida milhares de vezes aos nossos pais e avós. Nada de mais errado no século XXI. Até aquele ditado «Atrás de um grande homem está uma grande mulher» já foi substituída por «Ao lado de um grande homem está sempre uma grande mulher».
Mas vamos ao que importa. A fábrica Victorinox dos célebres canivetes suíços das mil e uma aplicações que até já lê MP3 lançou um «modelo feminino» a que deu o nome de «Miss Army Kit» e pensado para as necessidades femininas do dia-a-dia.
O «Miss Army Kit» tem lima para as unhas, tesoura, espelho, caixa para comprimidos, frasquinho para perfume, agulha e linha, chave de fendas, régua, saca-rolhas, lanterna, corrente para chaves e, claro, um canivete.
Nas cores rosa, branco ou laranja, mede apenas nove centímetros e poderá fazer a diferença numa mala de senhora, no carro ou no local de trabalho. Está no mercado com o preço indicado de 23 euros.
O canivete suíço é uma invenção de Karl Elsener, que fundou a Victorinox em 1884. O produto, originalmente desenvolvido para os militares do exército suíço, é fabricado desde 1891.
aps

Anúncios