O Grupo Territorial da GNR da Guarda procedeu na semana passada ao registo de 70 ocorrências criminais, efectuou seis detenções por flagrante delito e acorreu a 25 acidentes de viação.

Guarda Nacional RepublicanaSegundo comunicado do comando do Grupo da GNR, das 70 ocorrências criminais registadas, destacam-se: 22 crimes de fogo posto (incêndios florestais), sete de ofensas à integridade física, cinco de condução sob influencia do álcool, cinco de violência doméstica, dois de furto em estabelecimentos comerciais, dois de condução sem habilitação legal e um de furto de veiculo.
No mesmo período, de 28 Julho a 3 Agosto, efectuaram-se seis detenções, sendo três por condução sob efeito do álcool, duas por condução sem habilitação legal e uma por furto de veículo.
Registaram-se na mesma semana 25 acidentes de viação. Desses, 18 resultaram de colisões e sete de despistes, dos quais resultaram oito feridos ligeiros. A velocidade excessiva e o desrespeito pela prioridade são apontadas como as principais causas desta sinistralidade rodoviária.
plb

Anúncios