Um espectacular estúdio «on-site» vai acolher o programa diário em directo «Mission to Beijing» dedicado aos Jogos Olímpicos de 2008, com entrevistas especiais a atletas.

EurosportO Grupo Eurosport anunciou ter já concluído a montagem de um estúdio TV de 100m2, exclusivo e construído propositadamente para esta ocasião, situado dentro do pavilhão OMEGA na área do Olympic Green reservada aos principais sponsors.
O Eurosport, difusor europeu oficial dos Jogos Olímpicos, junta assim este estúdio totalmente dedicado ao evento aos meios de difusão e produção já instalados no International Broadcast Center. O design futurista do estúdio apresenta uma plataforma 180° semi-circular em vidro que oferece ao anfitrião, Robbie Nock, e aos seus convidados uma esplêndida panorâmica do Estádio Nacional de Pequim, conhecido como «Ninho de Pássaro», e de Pequim.
As transmissões a partir do estúdio Eurosport terão lugar às 16 horas portuguesas com o programa diário «Mission to Beijing LIVE», patrocinado pela OMEGA, um resumo do dia com 15 minutos de duração.
«Mission to Beijing LIVE» antecede uma série de programas específicos, magazines e resumos apresentados ao final da tarde e à noite. A partir das 17 horas, os telespectadores vão poder desfrutar de competições em diferido, bem como de «Beijing Express» às 18:30, um completo resumo do dia com uma hora de duração, e da redifusão de todos os principais eventos até às 2 hioras, altura em que recomeçam as provas em directo.
aps