António Dionísio, o anunciado candidato do Partido Socialista (PS) a presidente da Câmara Municipal do Sabugal nas próximas eleições autárquicas, esteve presente na sardinhada anual da secção local do partido, onde exortou os militantes e simpatizantes do PS a mobilizarem-se no apoio à candidatura.

Mais de duas centenas de militantes e apoiantes do PS juntaram-se na tarde de ontem, dia 29 de Junho, na praia fluvial do Sabugal, no convívio que anualmente a estrutura local do partido organiza.
A novidade deste ano foi a presença de António Dionísio, escolhido do partido para encabeçar a lista de candidatos à câmara municipal nas eleições autárquicas do próximo ano. O candidato indigitado conviveu e falou com os presentes, vindos de várias freguesias do concelho, e, no final do convívio, dirigiu-se a todos exortando-os a unirem-se em torno da candidatura que o PS irá apresentar. Afirmou-se disponível para o desafio que lhe foi proposto pela concelhia socialista, e prontificou-se a lutar por uma alternativa que traga uma nova dinâmica á câmara municipal.
Manuel Barros, presidente da secção concelhia do PS falou para agradecer as presenças e justificar a escolha do partido, considerando António Dionísio um candidato que todos estimam e que tem condições para levar de vencida as próximas eleições. O deputado Fernando Cabral, presidente da federação da Guarda do PS também marcou presença na sardinhada, acompanhado da deputada, também eleita pela Guarda, Rita Miguel.
Não se confirmou a alegada presença do representante do PS nacional, tendo Manuel Barros esclarecido que houve uma alteração ao que estava previsto. Segundo o responsável local do PS, a direcção do partido irá enviar ao Sabugal uma figura nacional, quando se realizar a apresentação formal de António Dionísio enquanto candidato, o que deverá suceder no final do Verão.
plb

Anúncios