Os sociais-democratas do Sabugal reúnem-se no dia 26 de Junho na secção local do partido. Em cima da mesa estará a análise da situação política e a discussão à volta do nome do candidato às eleições para a Câmara Municipal do Sabugal.

Câmara Municipal do SabugalNo último fim-de-semana, em Guimarães, o Congresso do Partido Social-Democrata confirmou e consagrou Manuela Ferreira Leite (37,86 por cento) como nova líder laranja após o confronto em «eleições directas» com Pedro Passos Coelho (31,55) e Pedro Santana Lopes (29,13).
A «casa ficou arrumada» com a eleição e tomada de posse dos novos membros da Mesa do Congresso, Comissão Política Nacional, Conselho de Jurisdição e Conselho Nacional.
Na sequência do Congresso Nacional o presidente da Mesa da Assembleia de Secção, José Santos Robalo, convocou todos os militantes sociais-democratas da secção do Sabugal para uma reunião, quinta-feira, 26 de Junho, pelas 21 horas, na sede local, sita no numero 6 da Rua dr. Francisco Maria Manso.
Os dois pontos da ordem de trabalhos indicam «Análise da situação política» e «Outros assuntos» mas o Capeia Arraiana está em condições de adiantar que será igualmente debatida a questão do candidato social-democrata às eleições autárquicas de Outubro de 2009.
Os militantes «laranjas» vão tentar chegar a um nome consensual numa altura em que já é oficioso o nome de António Dionísio como cabeça de lista do Partido Socialista.
jcl

Anúncios