A empresa proprietária da rede Multibanco, SIBS, completa este ano 25 anos e aproveitou para apresentar esta semana a nova imagem da marca.

MultibancoA SIBS (Sociedade Interbancária de Serviços) apresentou esta semana a nova imagem dos serviços Multibanco e passou a estar presente no SEPA espaço único europeu de pagamentos.
A empresa comunicou as alterações numa conferência de Imprensa em que estiveram presentes o ministro das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, o ministro da Cultura, José António Pinto Ribeiro e o presidente da SIBS, Vítor Bento.
«A SIBS tem uma visão estratégica em que a internacionalização faz parte do seu futuro e entendeu que devia reorganizar a sua imagem, para melhor representar o espírito inovador e de tecnologia avançada que tem», declarou à agência Lusa Miguel Viana, director criativo responsável pelo projecto SIBS.
O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, prestou a sua «homenagem à SIBS por tudo o que tem feito na sociedade portuguesa mas apesar do crescimento tecnológico, ainda há um grande espaço de progressão na nossa sociedade».
O presidente da SIBS, Vítor Bento, aproveitou a ocasião para declarar que «a nova imagem da empresa marca o início do futuro e por muito orgulho no passado, é no futuro que temos de viver».
A nova imagem do Multibanco já pode ser vista nos casos do MB Phone e MB Net, enquanto a renovação de toda a rede Multibanco está marcada para Setembro deste ano. A SIBS apresentou ainda uma nova marca, a MB Code, um terminal de segurança gerador de códigos para operações online.
Com o slogan «SIBS Brand Upgrade» a nova imagem da marca foi desenvolvida pela Brandia Central, e toda a tipografia utilizada nesta mudança de visual foi desenhada de raiz.
jcl

Anúncios