Os atletas sabugalenses Vitor Silva e Diogo Rafael, ambos da Escola de Karaté do Sabugal, conseguiram boas prestações no 10.º Campeonato Nacional da modalidade em camadas jovens, realizado na cidade de Almada.

KarateRealizou-se nos dias 19 e 20 deste mês na cidade de Almada, o 10.º Campeonato Nacional Pré-Infantil, Iniciado e Juvenil, uma organização de Federação Nacional de Karate-Portugal.
A Academia Egitaniense de Karate Shotokan (AEKS) esteve presente com vários atletas de várias Escolas de Karate do nosso distrito, que conseguiram o apuramento para esta competição no Campeonato Regional Centro/Norte realizado na cidade do Sabugal.
A Academia Egitaniense de Karate Shotokan, onde actualmente a Escola Karate do Sabugal está filiada conseguiu vários lugares de pódio.
Rita Morgado, atleta da selecção Nacional de Karate e da Escola Karate da Guarda, consagrou-se Campeã Nacional de Karate, repetindo o feito da época passada.
Bruno Monteiro, atleta da Escola Karate da Guarda, também conseguiu alcançar o 2.º lugar em Kumite (combate), iniciado -50Kg, assim se sagrando Vice-Campeão Nacional de Karate.
Ana Tavares, atleta da Escola Karate da Guarda classificou-se em 3.º lugar na prova de kata.
Vítor Silva e Diogo Rafael, ambos da Escola Karate do Sabugal tiveram boas prestações e representaram com grande valor a sua Escola.
plb

Anúncios