O «Final Four» da Taça de Portugal em futsal será disputado no Pavilhão Municipal de S. Miguel, na cidade da Guarda, nos dias 3 e 4 de Maio.

FutsalA Federação Portuguesa de Futebol escolheu a cidade mais alta de Portugal para acolher os desafios das meias-finais e da final da chamada «Final Four» da Taça de Portugal de futsal.
É a primeira vez que o distrito da Guarda recebe esta competição. O evento desportivo contribuirá para divulgar na região a modalidade e assim cativar mais jovens para esta prática desportiva.
Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, Guarda recebe a prova precisamente por nunca a ter recebido antes e por cumprir todos os pressupostos necessários e exigidos para a realização da disputa.
A taça de Portugal em futsal disputa-se ao longo da época por eliminatórias, reunindo-se na «Final Four» as quatro equipas apuradas para as meias finais da competição. Trata-se de um evento desportivo que cativa sempre muitos espectadores, nomeadamente das claques de apoio das diferentes equipas em competição.
plb