Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, a banda alemã que apaixona os adolescentes de todo o Mundo, vai ser operado a um quisto nas cordas vocais.

Tokio HotelAlém do espectáculo do Pavilhão Atlântico, no dia 16 de Março passado, os Tokio Hotel cancelaram mais três concertos da tournée europeia em consequência de uma amigdalite do vocalista, Bill Kaulitz. Uma análise médica especializada revelou que não se tratava de uma amigdalite mas sim de um quisto que se tinha formado nas cordas vocais do cantor.
«A cirurgia tem que ser feita em breve porque o cantor corre o risco de sofrer danos irreversíveis na voz. Após a operação deverá ficar em repouso durante várias semanas e terá que fazer terapia de reabilitação para treinar as cordas vocais e evitar danos a longo prazo», esclareceu David Jost, o produtor e agente da banda.
A passagem pelo «Rock in Rio» poderá estar em risco uma vez que o agente do grupo alemão terá já informado que a digressão europeia «1000 hotels» vai ser cancelada.
Segundo a agência France Press os concertos de Genebra, Madrid e na cidade francesa de Douai serão reagendados à semelhança do que aconteceu em Lisboa.
Para já a organização do «Rock in Rio» apenas confirma que a banda estará parada durante o mês de Abril devendo actuar no dia 1 de Junho em Lisboa.
O banda é um autêntico fenómeno de popularidade entre crianças e adolescentes com legiões de fãs em todo o Mundo.
aps

Anúncios