Até ao final do mês de Março, miúdos e graúdos da Guarda, podem divertir-se na pista de gelo que a autarquia instalou na Alameda de Santo André, junto à entrada do Hospital.

Pisto de Gelo na cidade da GuardaA Câmara Municipal da Guarda instalou, até ao final do mês de Março, uma pista de gelo na Alameda de Santo André, junto à entrada do Hospital.
A pista está aberta todos os dias, das 10 às 22 horas mas, durante a primeira quinzena, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas é dedicada exclusivamente às escolas do 1.º CEB do concelho da Guarda.
A partir do dia 15 (coincidindo com as férias escolares da Páscoa) pode ser utilizada por todos em geral. Com o lema «Divirta-se na pista de gelo» o objectivo é dinamizar os jovens e incentivá-los para a prática da patinagem e proporcionar a todos os guardenses momentos de lazer, sobretudo às famílias que ali levam os filhos a ter uma experiência única.
Até na Guarda já é preciso inventar gelo no mês de Março. O aquecimento global está aí com consequências ainda imprevisíveis para o planeta.
jcl

Anúncios