O Clube Karaté do Sabugal (CKS) vai organizar o primeiro Estágio Kumite na Cidade do Sabugal, que terá por palco o Pavilhão Municipal.

Cartaz alusivo ao Estágio KumiteO estágio será ministrado pelo Sensei Nuno Moreira. O mesmo tem um vasto palmarés na modalidade, tendo sido oito vezes Campeão Regional Inter-estilos, sete vezes Campeão Nacional Inter-estilos e três vezes Campeão Europeu do estilo. Nuno Silva foi ainda Medalha de Bronze no Campeonato do Mundo (WKF) e Campeão no Open da Áustria.
A realização deste estágio acontecerá no dia 9 de Março, domingo, no Pavilhão Municipal do Sabugal, sendo os treinos divididos entre crianças e adultos. As actividades para as crianças acontecerão de manhã, entre as 10 e as 11 horas, e à tarde, entre as 15h15 e as 16h15. Já para os adultos os treinos ocorrerão entre as 11h15 e as 12h30 e entre as 16h30 e as 17h45.
Segundo Eduardo Rafael, treinador do clube sabugalense, O CKS espera que este estágio se revele de grande interesse para todos os praticantes de Karaté, contando com uma boa adesão à iniciativa.
plb