O Sporting Clube do Sabugal sucumbiu no domingo perante a equipa de Vila Cortez do Mondego, sofrendo dois golos sem resposta, resultado que atirou o clube raiano da segunda para a quarta posição da tabela classificativa.

DesportoO clube sabugalense averbou a primeira derrota do campeonato distrital de futebol, o que refreou uma campanha fulgurante que levara o clube à segunda posição. Já o líder, Fornos de Algodres, goleou a equipa guardense do NDS por seis a zero, cimentando assim a liderança, agora a quatro pontos do Aguiar da Beira e do Guveia e a cinco do Sabugal.
O Aguiar da Beira conseguiu o resultado mais expressivo ao golear a equipa de Açores por dez a zero, resultado pouco visto nos dias que correm. A jornada proporcionou um total de 35 golos, sendo ainda de referir a goleada por cinco golos que o Trancoso infligiu ao Mileu.
Os jogadores sabugalenses, comandados por Asdrúbal, têm agora que regressar às vitórias após a quadra natalícia, para que o Sabugal continue em alta no futebol distrital.
plb

Anúncios