A região fronteiriça de Portalegre recebe nos dias 14, 15 e 16 de Dezembro a 1.ª Concentração Internacional Porsche. A iniciativa denomina-se «ForumPorscheFans» e é aberta a todos os proprietários da emblemática máquina.

Concentração PorscheO «ForumPorscheFans» é um projecto independente não oficial da marca Porsche, criado, administrado e desenvolvido pelo portalegrense José Luís Jacob.
«Como possuidor de um Porsche e sentindo a falta de um espaço de conversa, convívio e troca de ideias sobre a marca e os seus carros, resolvi deitar mãos à obra e avançar com um fórum para os amantes Porsche quer tenham ou não um», esclarece o mentor da iniciativa.
A concentração inclui visitas a Monforte, Cabeço de Vide, Portalegre, Castelo de Vide, Monforte, Marvão e Portagem. Para descansar dos quilómetros percorridos ao volante das potentes máquinas os participantes podem assistir no sábado à noite no Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre a um espectáculo do Ballet Flamenco de Madrid.
As informações sobre o evento podem ser consultadas em:
www.porschefans.forumotion.com
O Capeia Arraiana aproveitou para endereçar um desafio ao organizador, José Luís Jacob, no sentido de levar uma próxima concentração dos Porsche até à região raiana do Sabugal. Temos a certeza que seriam bem recebidos e dariam por bem empregue a visita.
jcl