A Associação Desenvolvimento Sabugal (ADES) marcou para o dia 14 de Dezembro a apresentação de listas e eleição dos corpos sociais.

ADES - Associação Desenvolvimento do SabugalO presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Desenvolvimento Sabugal (ADES), José Luís Manso Ramos, convocou uma assembleia geral extraordinária para as 20 horas do dia 14 de Dezembro de 2007 para apresentação de listas e eleição dos diversos corpos sociais.
De acordo com o calendário eleitoral os associados interessados devem apresentar as listas até às 18 horas do dia 13 de Dezembro às 18 horas na sede da Associação sita na Avenida dr. João Pereira.
A composição das listas deve obedecer ao seguinte elenco: Assembleia Geral (presidente, vice-presidente e secretário); Direcção (presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário, três vogais e cinco suplentes); e Conselho Fiscal (presidente e dois vogais). Poderão votar todos os sócios com as quotas em dia.
Entretanto para as 20 horas de sexta-feira, 30 de Novembro, está marcada outra Assembleia Geral Extraordinária para análise da Associação e a sua importância no âmbito da abertura do QREN-Quadro de Referência Estratégica Nacional.
A ADES enquanto associação tem um papel fundamental no desenvolvimento da região promovendo a formação profissional, a fixação de jovens, a criação de emprego e a valorização de recursos humanos sem esquecer a divulgação do património histórico, artístico e cultural da região raiana.
jcl