Durante o mês de Outubro, o Sabugal acolhe uma nova edição do «Ciclo de Teatro de Outono», que abriu no dia 6 com a peça «Lost in Space», representada por João Craveiro, Paulo Duarte Ribeiro e Tobias Monteiro e encerra com a peça «Ensaios» apresentada pelo Grupo de Teatro “Guardiões da Lua”, da Quarta-Feira, concelho do Sabugal.

O ciclo realiza-se no Auditório MunicipalO Auditório Municipal do Sabugal acolhe os espectáculos, que se realizarão até ao dia 3 de Novembro. No total haverá cinco espectáculos teatrais, nos dias 6, 14, 20 e 27 de Outubro e ainda no dia 3 de Novembro. A interpretação caberá a diversos grupos de teatro nacionais, sendo os espectáculos gratuitos.
No dia 14 de Outubro, Domingo, pelas 18 horas, actuará o Grupo de Teatro CÔARTE, atresentando a peça «As Três Cidras do Amor», de Y. K. Centeno. no dia 20 é a vez de ir ao palco a peça cómica «É por aqui… a sequela». No dia 27 será a vez da peça «Das Padeiras»., apresentada pela associação «A Menina dos Meus Olhos».
O Ciclo de Teatro termina a 3 de Novembro com a apresentação de «Ensaios», a cargo do Grupo de Teatro «Guardiões da Lua», da aldeia de Quarta-Feira. Trata-se de uma peça encenada por João Reis, nela se revelando o que é encenar e levar à cena uma peça de teatro
A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal do Sabugal e pela empresa municipal Sabugal+.
plb