Em todo o fim-de-semana a localidade de Benquerença, no concelho de Penamacor, está a ser animada por mais uma edição do Festival Rock, cujo ponto alto é a actuação da banda Mata Ratos.

Praia Fluvial da Benquerença (foto www.benquerenca.com)Depois do Festival Serra da Estrela, realizado em Valhelhas, concelho da Guarda, entre os dias 12 a 15 de Julho, a festa do rock voltou à Beira Interior neste fim-de-semana com a realização do Festival Rock da Benquerença.
O espectáculo iniciou-se ontem com a actuação das bandas Sequela, New Born Chaos e Gatos Pingados. Terá porém hoje, 28 de Julho, o seu momento alto com a muito esperada actuação da banda Mata Ratos. Ainda hoje actuarão também os Mind Skill e os The Dead Poets. O festival encerrará amanhã com um concurso de bandas.
O Festival Rock da Benquerença pretende tornar-se numa referência cultural na Beira Interior e tem também por objectivo a divulgação do espaço físico onde o Festival decorre, a Praia Fluvial da freguesia. Trata-se de uma bela zona de lazer do Concelho de Penamacor, a meio caminho do Sabugal.
plb

Anúncios