A companhia de animação espanhola «Tricicle» actua sábado, 2 de Junho no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda.

Companhia de Teatro «Tricicle»O espectáculo «Tricicle 20» é uma compilação antológica dos melhores momentos dos cinco espectáculos criados e montados pelo grupo espanhol «Tricicle» que surgiu em 1991 e é constituído por jovens artistas especializados em mímica, dança, acrobacia e em fazer rir a plateia.
A companhia «Clowinic de Tricicle» que já correu Mundo e agora se apresenta na Guarda baseia as suas actuações em personagens e acções do quotidiano, foge dos temas da «moda» e prefere situações de humor intemporal.
A animação inteligente da companhia foi premiada logo no primeiro ano de actividade com o «Prémio Edit Piaff» para o «Melhor espectáculo estrangeiro em França» e as criações «Manicomic» e «Exit» distinguidas como o «Melhor espectáculo do ano» na Argentina.
As entradas custam 10€ e o espectáculo está marcado para as 21.30 horas de sábado, 2 de Junho no Grande Auditório do TMG.
jcl

Anúncios