Reunidos no Soito os presidentes das Juntas de Freguesia do concelho do Sabugal recordaram e homenagearam Armindo Marques Leitão, de Santo Estêvão, recentemente falecido.

Presidentes de Junta recordam Armindo LeitãoComo já foi anunciado os presidentes de Junta das Freguesias do Sabugal reúnem, mensalmente, numa das 40 freguesias do concelho. O último encontro teve lugar no passado dia 28 de Abril na vila do Soito.
Logo que os presentes se sentaram à mesa foi proposto, pelo presidente da Mesa das Juntas, um minuto de silêncio em memória de Armindo Leitão, presidente da Junta de Freguesia de Santo Estevão, recentemente falecido.
Conheci Armindo Leitão quando foi secretário da Junta e muito rapidamente lhe reconheci excepcionais qualidades. Mais tarde foi eleito presidente e confesso que não conheci autarca mais dedicado. É verdade que todos os que desempenhamos funções autárquicas procuramos fazer o melhor pelas nossas terras, tarefa muitas vezes deveras complicada.
O senhor Armindo tinha um dom muito especial. Era diplomata mas também exigente e duro quando as circunstâncias a isso obrigavam. Não me restam dúvidas de que o concelho perdeu um excelente autarca. Espero e desejo que Santo Estêvão continue a progredir.
A melhor forma de homenagear Armindo Marques Leitão é continuar a sua obra, o que vai certamente acontecer.
Para a família e para a Junta de Freguesia as minhas sinceras condolências.
José Manuel Campos, presidente da Junta dos Fóios

Anúncios