Realiza-se no dia 25 de Abril, em Castelo Branco, a segunda edição do passeio Orifoto-BTT sob o lema «Fotografar a pedalar».

2.º Orifoto-BTT - Castelo BrancoOrganizado pela Associação de Cicloturismo de Castelo Branco em parceria com a Junta de Freguesia local, o passeio do Orifoto-BTT subordinado ao tema «Fotografar a pedalar» terá três níveis de participação. O primeiro nível (dificuldade reduzida) inclui um percurso urbano com dez quilómetros, o segundo de dificuldade mínima prevê um trajecto misto com cerca de 25 quilómetros e o terceiro (dificuldade média) tem um percurso misto de 50 quilómetros.
O objectivo do 2.º Orifoto-BTT consiste em encontrar diversos pontos assinalados numa carta militar digitalizada que terão de ser superados e fotografados pelas equipas constituídas por 3 a 5 elementos.
O percurso fica ao critério de cada equipa, sendo permitida a utilização de uma bússola ou GPS para orientação e todos os elementos da equipa excepto o fotógrafo terão que aparecer na fotografia no enquadramento indicado no mapa.
As inscrições são gratuitas na sede da associação ou na Junta de Freguesia sendo obrigatória uma máquina fotográfica digital por cada grupo.
A inscrição on-line pode ser feita na página da associação: www.accb.com.pt.
Ana Paula Sousa

Anúncios