Realizou-se no sábado, 14 de Abril, no Sabugal, um encontro entre representantes das Juntas de Freguesia da Moita (Sabugal) e da Moita do Ribatejo na sequência do processo de geminação entre as duas localidades homónimas.

Presidentes das Juntas de Freguesia das Moitas no TrutalCôaNo dia 14 de Abril último, realizou-se um encontro entre representantes das Juntas de Freguesia da Moita, concelho do Sabugal, e da Moita do Ribatejo.
Os participantes no encontro almoçaram no restaurante TrutalCôa, fazendo em seguida um passeio à envolvente com uma visita guiada às instalações dos viveiros de trutas.
Viveiros das Trutas (Quadrazais)Mais tarde o grupo foi recebido numa Melaria, na aldeia de Quadrazais, onde lhes foi mostrada uma exploração de mel e pólen de abelhas.
Estas duas visitas foram uma agradável surpresa para os convidados ribatejanos, demonstrando que as ofertas do concelho do Sabugal passam pela aposta na qualidade e nas nossas potencialidades.
As duas Juntas pretendem continuar este intercâmbio com vista a culminar num processo de geminação entre as duas freguesias.
Natália Bispo

Anúncios