A cidade dos estudantes recebeu no fim-de-semana de 24 e 25 de Março o Torneio Internacional de Judo de Coimbra 2007 destinado a judocas juniores sub-20. Carla Vaz, do Sporting Clube do Sabugal, perdeu com a vencedora da sua categoria.

A judoca Carla Vaz com o treinador David CarreiraOs atletas nacionais conquistaram 10 medalhas (duas de ouro, uma de prata e sete de bronze) no Torneio Internacional de Coimbra 2007 destinado a juniores sub-20 que se disputou no fim-de-semana de 24 e 25 de Março.
A representante do Sa bugal, Carla Vaz, perdeu na categoria de -63kg o combate de abertura da prova com a atleta francesa que veio a vencer a categoria. A participação da judoca raiana neste torneio com adversárias estrangeiras foi possível por ter alcançado o apuramento para a participação no Nacional de juniores.
Participaram na competição mais de 200 atletas distribuídos por 14 categorias em representação da Espanha, França, Brasil, Israel, Bélgica, Áustria, Noruega, Geórgia, Croácia, Chipre, Tunísia, Estados Unidos e Portugal.
jcl

Anúncios