Os alunos da Escola Superior de Educação da Guarda (ESEG) que obtenham uma média final superior a 15 valores terão como prémio a redução ou reembolso das propinas.

ESEG - Escola Superior de Educação da Guarda«Os estudantes com todas as cadeiras feitas do respectivo ano e sem nenhuma em atraso terão um prémio de reconhecimento de mérito e excelência», declarou à agência Lusa o director da ESEG, Joaquim Brigas, referindo ainda que «todos os estudantes que obtenham entre 15 e 17 valores de média final no ano serão reembolsados com metado do valor das propinas e a quem terminar com uma média igual ou superior a 17 valores será devolvido o total das propinas».
Joaquim Brigas, esclareceu também que este prémio está englobado nas comemorações dos 20 anos da escola que está integrada no Instituto Politécnico da Guarda.
Os cerca de 1100 alunos frequentam os cursos de Comunicação e Relações Públicas, Comunicação e Relações Económicas, Desporto, Música, Animação Sócio-Cultural, Educadores de Infância e Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico.
jcl