Está de parabéns a nossa conterrânea Isilda Pelicano. Foi eleita pela revista Lux a personalidade feminina de 2006 na categoria «Moda».

Isilda Pelicano, Alfaiates, Sabugal, PortugalA revista Lux levou a efeito pelo terceiro ano consecutivo a atribuição dos prémios «Personalidades Femininas». Um júri independente nomeou 39 mulheres (três em cada categoria) para serem votadas pelos leitores da publicação. «Este ano, a votação foi muito renhida, para o júri. Todas as nomeadas mereciam ganhar, mas a última palavra coube aos leitores da Lux» pode ler-se em destaque nas páginas que revelam as vencedoras.
E na categoria «Moda» a vencedora é… Isilda Pelicano, sabugalense, natural de Alfaiates, escolhida pela UEFA para criar o uniforme oficial do Campeonato da Europa de Futebol 2008. A nossa conterrânea teve como adversárias a criadora Ana Salazar e a manequim Nayma.
A actriz Eunice Muñoz, em teatro, a pintura Paula Rego, nas artes plásticas, a triatlista Vanessa Fernandes, no desporto, a fadista Aldina Duarte, na música, a actriz Manuela Couto, no cinema, a actriz Dalila Carmo, em televisão, a escritora Rita Ferro, em literatura, a presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Berta Cabral, na política, a empresária Carolina Fino, nos negócios e a presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Manuela Rilvas, na Solidariedade foram as restantes escolhidas.
No comentário a esta notícia pode deixar os parabéns a Isilda Pelicano que nós, com todo o gosto, os faremos chegar à estilista.
jcl

Anúncios