Os Bombeiros Voluntários de Penamacor organizam no sábado, 26 de Abril, noite de lua cheia, a 1.ª Marcha Nocturna «As Fontes» com passagem pelos mais belos chafarizes da região.


Com o lema «Caminhe pelo seu bem-estar» está agendada mais uma caminhada organizada pelos Bombeiros Voluntários de Penamacor.
Após 11 passeios pedestres com grande adesão a novidade da proposta de mais um evento está no horário.
A organização desafia todos os interessados para uma caminhada nocturna em noite de lua cheia com uma distância de 11,5 quilómetros por algumas das mais belas fontes de Penamacor.
A concentração para a «1.ª Marcha Nocturna As Fontes» está marcada para as 21 horas na sede da Associação.
As inscrições são gratuitas mas limitadas e podem ser feitas através da Central de Rádio dos Bombeiros de Penamacor ou do telefone 277 394 122.
jcl

Clique para visitar a Habisabugal
Clique na imagem para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ver a página do tocador
Clique para ver a página Tutatux
Clique para ver a página web
Clique para ver artigos relacionados
Clique para ver a página web




Clicar na imagem para aceder
à página principal do Capeia Arraiana
Clicar na imagem para ouvir
a emissão online da Rádio Caria
Clicar na imagem para ver
a emissão online da LocalVisão TV
1 comment
Comments feed for this article
Sexta-feira, 18 Abril, 2008 às 9:18 pm
Luís Ferreira
A todos os participantes desejo uma boa caminhada, desde que não esteja a chover claro! Divirtam-se.